Condições Gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. A única exceção aplicada se deve aos itens eletronicos com defeito de fábrica, que podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias após o recebimento. A troca ou devolução será efetuada mediante avaliação do possível defeito. Este sendo o nosso compromisso com Garantia de Fábrica.
Trocas ou Devoluções de Produto (sem Avaria/Defeito)
Caso você queira TROCAR os produtos que comprou dentro do prazo de 07 dias faça o seguinte:
- Entre em contato com a gente através do Whatsapp (+55 11 98270-9205) ou E-mail ([email protected])
- Apresente o número do seu pedido + fotos do produtos que gostaria de trocar;
- Faça a postagem do produto na transportadora que nós informaremos e o produto será enviado de volta para a nossa loja. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos para você e deve ser feita dentro do prazo informado na autorização. Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes tendo o cliente que pagar pelo envio.
- Após a postagem dos produtos na transportadora, nós aguardamos que seu ele chegue no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de devolução. A cada etapa do processo você receberá um retorno via Whatsapp ou E-mail.
- Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 7 dias úteis para que o processo seja finalizado. Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada, finalizamos o processo.
NOS DA ASSISTEC FOGOES QUEREMOS SOLUCIONAR E AJUDAR NOSSOS CLIENTES DA MELHOR FORMA
POSSIVE, TRAZENDO MENOS TRANSTORNOS E GERANDO MAIS SATISFAÇÃO!